Politica de entregas
Nos não economiza esforços para que seu pedido chegue da melhor maneira possível no prazo que você escolheu!
FORMA DE ENTREGA
Oferecemos as seguintes modalidades de entrega:
- Transportadora própria (Moto boy);
- RETIRADA NA LOJA.
Ao optar pelos Transportadora própria (Moto boy), você deverá escolher entre 2 a 4 dias . Alguma modalidade de entrega poderá não estar disponível para a sua localidade.
Para saber quais as formas de entrega disponíveis para o seu endereço, escolha a cidade que deseja na pagina carrinho.
PRAZO DE ENTREGA
A entrega do seu pedido está condicionada à confirmação via zap ou e-mail. Os pedidos serão despachados após a confirmação do pedido.
O prazo de entrega varia de acordo com a região de entrega e forma de pagamento escolhida. Você pode calcular a previsão de entrega e o valor do frete, basta seguir as orientações abaixo:
- Selecione o produto desejado;
- Abaixo do produto, clique no link: “CIDADE”;
- selecionar o Valores de entrega desejada ;
- O prazo de entrega e o frete serão informados nesta tela;
Fique atento às promoções que isentam determinadas regiões da cobrança do frete.
As entregas são realizadas pelos Transportadoras ou Retirada da loja, em horário comercial de segunda a sexta-feira, das 08hs às 18hs.
O prazo de entrega começa a vigorar após a confirmação do envio do seu pedido!
Atente-se a algumas dicas importantes!
- Estão autorizadas a receber o pedido: porteiros, recepcionistas, funcionários, familiares, desde que assinem o protocolo de entrega e apresentem documento de identificação;
- Nos responsabilizará pela entrega dos produtos adquiridos até a porta de entrada ou portaria do endereço indicado. Caso o endereço seja em prédio ou condomínio, pedimos gentilmente que deixe as portarias avisadas, pois, o entregador não poderá acessar às dependências;
- Nosso serviço de entrega atualmente so está disponível para o Distrito Federal;
- Não realizamos entregas para caixas postais;
- Para você receber o seu pedido é necessário que tenha alguém autorizado no local. São realizadas 2 (duas) tentativas de entrega. Em caso de ausência e na impossibilidade da entrega, o seu pedido ficará disponível na loja para ser retirado. Caso a tentativa de entrega tenha sido feita por Transportadora, seu pedido retornará ao Centro de Distribuição da loja e poderá ser cancelado.
ACOMPANHE SEU PEDIDO
Por meio do número gerado no momento da compra, você pode acompanhar a situação do seu pedido. Basta seguir os passos abaixo:
- Acesse “Minha Conta”;
- Informe seu e-mail e senha de acesso;
- Na seção “Meus Pedidos”, clique em “Consultar meus pedidos”;
- No pedido desejado clique em “Mais Detalhes”. A situação do seu pedido será informada no campo “STATUS”;
Além disto, todas as informações sobre a situação da sua entrega serão enviadas para o e-mail que você informou no momento de seu cadastro.
O QUE VERIFICAR NO ATO DA ENTREGA
No ato da entrega verifique se o produto está conforme o solicitado no fechamento do seu pedido, e se estiver em perfeitas condições, assine o Comprovante de Recebimento.
Se o produto estiver com avaria, com a embalagem violada, em desacordo com o seu pedido, com itens ou acessórios faltantes, recuse a entrega e entre em contato imediatamente conosco através da nossa Central de Atendimento.
NÃO RECEBI MEU PEDIDO
Verifique o que pode ter ocorrido:
- Data de entrega: verifique a data prevista de entrega do seu pedido. (seção “Meus Pedidos”)
- Endereço de entrega informado no fechamento do pedido: confirme se os dados de entrega estão corretos. (seção “Meus Pedidos”)
- Pagamento: verifique se o pagamento do seu pedido já foi confirmado. (seção “Meus Pedidos”)
- Ausência: é indispensável à presença de um responsável no local da entrega. São realizadas 3 (três) tentativas de entrega em caso de ausência, e na impossibilidade da entrega o seu pedido retornará aos Correios da sua localidade para ser retirado. No caso da tentativa de entrega ter sido por transportadora, seu pedido retornará ao Centro de Distribuição do Shopping do Campo e poderá ser cancelado.
Se você mora em prédio, ou condomínio, verifique se o porteiro recebeu o seu pedido.
Qualquer ocorrência de entrega será comunicada através do e-mail ou telefone que você informou no momento do seu cadastro.